zu

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Outras ofertas

Notebook

Monitor

Impressora

quinta-feira, 17 de março de 2011


 
 


 Com sombra de M. Mattos, Somália quer seguir como titular
17 de março de 2011 11h11 atualizado às 11h39

Sem conseguir matar o jogo no primeiro tempo, Flamengo permitiu o crescimento do Botafogo após o intervalo. Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação Somália também pode atuar como lateral esquerdo para seguir na equipe



Após ter perdido vaga na equipe titular do Botafogo e ter encarado vaias da torcida, o volante Somália teve oportunidade de retornar ao time no último jogo contra o Americano e foi bem, inclusive ganhando elogios do técnico Joel Santana. Agora, mesmo com a volta de Marcelo Mattos, o atleta permanece treinando na equipe principal.
"Estou treinando forte entre os titulares, o professor fez algumas mudanças. Preciso assegurar um pouco a ansiedade, mas, se me colocar, darei o meu melhor", comentou.
Mattos não joga há 40 dias e, por isso, poderá iniciar a partida no banco de reservas. Com isso Somália estaria mantido no time. Todavia, o atleta pode atuar também na lateral esquerda, já que Marcio Azevedo vem sendo bastante criticado pela torcida por ainda não ter conseguido uma atuação convincente. Contudo, o importante para Somália é estar entre os 11, principalmente nos clássicos, onde, segundo ele, o Botafogo tem se superado.
"Acredito que, como clássico é um jogo atípico, não existe favorito. O Botafogo tem levado uma certa vantagem neste tipo de jogo e todo jogador quer jogar clássico. A concentração é maior, pois sabemos que é necessário ter a máxima atenção, sempre respeitando o adversário", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário